Redefinir inovação

Ponto de Vista

Fatores chave

Com uma tendência crescente, os seus clientes estão mais exigentes e as indústrias inseridas num mercado global mais competitivo. Exige-se, assim, ao mundo empresarial uma especial atenção à garantia da qualidade dos seus serviços e/ou produtos. Assim, os processos que garantam essa mesma qualidade são cada vez mais um fator determinante na seleção dos mesmos, assumindo um papel fundamental nas estratégias competitivas de muitas empresas.

A massificação e a automatização da indústria global traduziuse cada vez mais na repetição das mesmas soluções, sendo que a inovação processa-se ao nível da forma mais económica de produzir os mesmos produtos.

Devido à balança de custos, o investimento das empresas no marketing é focado na diferenciação através das ações e não em produtos. Já a publicidade baseia-se na repetição promocional de catálogos de soluções comuns a todos os players do mercado, onde são aplicados processos de transferência económicos e sem impacto.

O nosso percurso tem vindo a demonstrar que a aposta no desenvolvimento de produtos de comunicação alternativos têm um impacto substancialmente maior do que as soluções banalizadas no mercado. As empresas necessitam de se diferenciar para fidelizar mais clientes nos canais de angariação:

  • Instalações
  • Comercial
  • Feiras
  • Showroom
  • Revendedores

A diferenciação é determinante para o ato de decisão do seu cliente apostar em si, então imagine tornar cada elemento da identidade da sua empresa num potencial fator de escolha:

  • Catálogos
  • Display’s e Expositores
  • Ofertas e Lembranças
  • O produto que a sua empresa precisa